Make your own free website on Tripod.com

ASTRO - SOL
CENTRO DE CIÊNCIAS HERMÉTICAS E PARAPSICOLOGIA
RUA ANITA GARIBALDI, 2541/2543 CONJ. 103 - BOA VISTA PORTO ALEGRE - RS.
FONES (51) 3328.7364  e 9982-0401 e-mail  magrine@terra.com.br

 ESTUDO ELABORADO PELO ASTRÓLOGO E PARAPSICÓLOGO
 MAGRINE JÚNIOR

HORÓSCOPO SOLAR



T O U R O

20/04 A 20/05

 

CARACTERÍSTICAS GERAIS

Você que nasceu sob o signo de Touro é regido pelo planeta Vênus. O nativo é paciente, perseverante e conservador. Por ser do elemento Terra, dificilmente capta ou aceita uma nova idéia, mas uma vez aceita e captada, a executará com a maior precisão.

Em geral os taurinos são poucos flexíveis e podem tornar-se até cabeçudos. Gostam dos prazeres materiais, da boa comida e do ambiente requintado ou rico. Sem serem cobiçosos o dinheiro  tem muita importância para eles; muitas vezes são grandes financistas e economistas, mas sob este signo também nascem  muitos administradores do setor de divertimento, donos de hotéis, restaurantes e chefe de cozinha.

Encontramos, entretanto, a grande maioria de taurinos na agricultura, agronomia e como jardineiros, por serem apreciadores da vida do campo. Por ter a dominância do planeta Vênus,  o nativo de Touro possui um grande senso de beleza, porém, mais de forma rica do que delicada. O signo rege a garganta e, por isso, temos grandes cantores neste signo. O bom gosto do taurino mostra-se na música.

AMOR

No amor aprecia mais o conforto do que a paixão. É conservador e, por isso, raramente é infiel. Por estar sob o domínio de Vênus é carinhoso e até romântico.

Sente-se atraído pelo signo de Escorpião, que com sua paciência suporta a crítica deste parceiro. Dificilmente busca aventuras extraconjugais quando ama verdadeiramente o seu cônjuge.

Este nativo terá sorte no matrimônio, mas terá de saber escolher bem a pessoa amada, para não haver sofrimentos na vida a dois.

AMIGOS

Com os amigo o temperamento do taurino é afável, sociável e amável. O convívio humano, alegre e harmônico é para ele o sal da vida. Não gosta, porém, de ouvir falar em tristezas ou desgraças e sempre foge das pessoas demasiadamente preocupadas com doenças e problemas amargos, embora não se recuse em ampará-las, caso necessário.

Apesar de apreciar uma boa companhia, o nativo de Touro sempre recua diante de estranhos e quando conhece uma pessoa não permite, logo de início, uma intimidade maior.

SAÚDE

A saúde em geral é boa, se não exagerar na comida e bebida o que o torna facilmente diabético. A garganta do taurino é vulnerável, o que o predispõe a doenças neste órgão.

Quase todos tem que extrair as amídalas. Deveriam fazer um pouco de dieta para não engordar  de mais e sobretudo evitar  doces em demasia. Normalmente o nativo deste signo, após os trinta anos, terá uma saúde excelente e viverá muitos anos.

FAMÍLIA

Os pais dos que nascem sob o signo de Touro são ciumentos e exclusivistas e seu domínio será mais afetivo do que coercitivo. Para eles os filhos serão sempre crianças.  Mesmo já adultos ver-se-ão sempre tratados como adolescentes por seus genitores.

A tutela materna e paterna é benéfica até certo ponto, podendo quando excessiva tornar-se prejudicial, e quando for chegado o momento de lutar para a definição de sua posição social ou financeira, o taurino terá que se libertar dessa influência a fim de que ela não entrave seu progresso.

FILHOS

Os filhos do taurino serão inteligentes, alegres e amorosos, mas possuirão delicada sensibilidade, e o taurino deve esforçar-se por manter um ambiente doméstico feliz e pacífico para que a sua criança possa crescer calma e sadia. No casamento ou união dos que nascem sob esta influência há sempre maior promessa de filhos do sexo feminino do que do sexo masculino. Os filhos poderão trazer alguma preocupação por motivo de saúde, mas logo estes problemas irão desaparecendo e eles serão motivo de prazer, orgulho e alegria.

VIDA SOCIAL

Somente a partir do momento em que se tornarem independentes da família, ou em que se firmarem em alguma profissão ou carreira, é que começarão a construir sua própria vida e o seu prestígio social.

É interessante que o casamento influirá também, de modo bastante evidente, na posição social deste nativo. O matrimônio terá repercussão benéfica ou maléfica, dependendo do grau de evolução da criatura que o taurino escolher para cônjuge.

FINANÇAS

O êxito financeiro poderá acontecer mais cedo para o taurino nascido no segundo decanato deste signo, entre trinta de abril a nove de maio, mas a fortuna conseguida pelos que nascem no terceiro decanato, entre dez e vinte de maio será mais segura, embora mais tardia.

Alguns amigos ou associados poderão trazer prejuízos financeiros aos que nascem no primeiro decanato de Touro, entre vinte e vinte e nove de abril. O nativo deste período também terá menos sorte com bens e imóveis, isto é, casas e terras.

TOURO E OS OUTROS SIGNOS

Os de seu mesmo signo, Touro, o ajudarão a vencer.
Os de Gêmeos o ajudarão em questões monetárias e financeiras.
Os de Câncer são bons para viagens de recreio e intercâmbio cultural.
Os de Leão o ajudarão na vida doméstica e familiar.
Os de Virgem para os assuntos sentimentais e afetivos.
Os de Libra para uma colaboração eficaz no trabalho cotidiano e problemas de saúde.

Os de Escorpião para as associações conjugais ou sociais.
Os de Sagitário para assuntos de heranças, legados e seguros.
Os de Capricórnio para viagens em geral e intercâmbios.
Os de Aquário para o triunfo e elevação social.
Os de Peixes para estabelecer uma amizade sincera e leal.
Os de Áries, finalmente, agirão de maneira silenciosa, secundando o seu trabalho.

ASPECTO FÍSICO

Pode-se conhecer facilmente um nativo de Touro pelos feições, de um modo geral bonitas a atraentes, mas por ser guloso tem tendência à moleza e obesidade. O rosto é mais redondo do que comprido, o nariz pequeno, mas bem formado, os olhos algo salientes e de expressão calma, a boca bem desenhada e o pescoço muito bonito, destacando-se, nas mulheres, o colo. A voz é agradável e os movimentos são algo vagarosos e fleumáticos.

Planeta regente: Vênus.Elemento: Terra.
Dia da semana: sexta-feira.
Metal: cobre.
Número de sorte: seis ou dois.

COR:
azul.
Perfume: canela.
Defeitos: impulsividade e luxúria.
Virtudes: determinação e perseverança.