Make your own free website on Tripod.com

ASTRO-SOL
CENTRO DE ASTROLOGIA E PARAPSICOLOGIA
RUA ANITA GARIBALDI, 2541/2543 CONJ. 103 - BOA VISTA
PORTO ALEGRE - RS.
FONES (51) 3328.7364 e 9982-0401
e-mail magrine@zaz.com.br

 ESTUDO ELABORADO PELO ASTRÓLOGO E PARAPSICÓLOGO
  MAGRINE JÚNIOR

HORÓSCOPO SOLAR

P E I X E S
20/02 a 20/03

CARACTERÍSTICAS GERAIS

Você que nasceu sob o signo de Peixes é regido pelo planeta Netuno. O nativo é romântico e místico e dificilmente vive a realidade. Tem raramente os pés na terra, segue idéias utópicas. Conhecendo sua própria fraqueza e muitas vezes com forte complexo de inferioridade, o nativo de Peixes gosta de apontar a sua própria bondade e abnegação. Homens nascidos neste signo querem freqüentemente ostentar uma grandeza e nobreza jovial, pela influência de seu regente Netuno.

Mais do que  em qualquer outro signo, deve-se considerar o grau de evolução para julgar um nativo do zodíaco. Um traço saliente que nos mostra a evolução do pisciano é a sua grande compatibilidade e seu sentimento profundo, enquanto que o primitivo vê as coisas sempre de maneira confusa e irreal, vivendo um sonho e se deixando flutuar pela imaginação. Percebem os fatos não reagem. Estes são os Peixes que nadam com o fluxo da evolução.

Entretanto, completamente opostos, são aqueles que nadam em  fluxo evolutivo para voltarem ao centro de que emanaram.
De um modo geral, é muito difícil analisar o caráter deste nativo, porque ele escorrega nas mãos, como o próprio peixe.

AMOR

No amor o pisciano é muito devotado e, de certo modo, gosta de chorar por causa de seu amor. Raramente toma a iniciativa e se deixa arrastar, podendo tornar-se até um pouco submisso ao seu cônjuge.

O casamento será um passo decisivo em sua vida e quando resolver unir seu destino ao de outra criatura deverá sempre procurar alguém de evolução, educação e condição social igual ou superior a sua. Do contrário poucas alegrias terá em sua vida matrimonial. 

AMIGOS

O pisciano faz amigos com muita facilidade mas, infelizmente, nem sempre sabe selecioná-los e se alguns trazem muita alegria, outros em compensação poderão trazer sérios aborrecimentos. Entre eles, o nativo poderá contar com pessoas de elevada posição ou de grande influência nos meio políticos, religiosos ou financeiros e embora não goste de perturbar seus companheiros com pedidos de auxílio, sempre que deles necessitar será atendido com boa vontade e presteza. 

SAÚDE

A saúde do pisciano é predisposta à infecção e de pouca resistência. Entrega-se facilmente à doença em vez de combatê-la. Gosta de tomar muitos remédios e muitas vezes os que entorpecem, justamente o que deveria evitar.

Este nativo, na maioria, se entrega a bebidas e à embriaguez por motivos tolos. Deve lutar sempre contra estes excessos. A parte vulnerável são os pés. Quase sempre sofre na velhice. 

FAMÍLIA

Em quase todos os temas, a estrela de Peixes indica  harmonia entre o nativo deste signo e seus genitores. Um deles terá extraordinária influência sobre o pisciano, escolhendo sua carreira, orientando-lhe as idéias e governando-lhe a vida. Está influência em certos casos poderá ser bastante benéfica, mas outras vezes poderá trazer resultados negativos, fazendo com que o nativo siga uma carreira para o qual não tenha inclinação e se habitue a ser sempre orientado e conduzido. 

FILHOS

O nativo de Peixes é um signo muito fecundo, podendo determinar descendência numerosa. Quando os aspectos planetários oferecidos pelo céu astrológico do cônjuge não favorecem a fertilidade, ainda assim o nativo sempre terá um ou dois filhos, além do que poderá, também, adotar crianças estranhas, às quais dedicará muita afeição e carinho.

Os filhos do nativo serão alegres, amorosos e inteligentes. Em virtude do seu delicado sistema nervoso e de sua natureza impressionável e sensível, em seus primeiros anos sua saúde poderá causar alguma preocupação. 

VIDA SOCIAL

O destino promete para o nativo uma posição social das mais invejáveis, onde estará em constante contato com pessoas de renome, fortuna e responsabilidade.

Esta posição pode ser herdada pelos pais, como também poderá ser conseguida com seus próprios esforços. A estrela de sua constelação poderá trazer-lhe fama, respeito, prestígio e riqueza, mas tudo isso estará sempre condicionado a sua coragem, energia e combatividade. Apenas as qualidades de inteligência e sensibilidade e os dons de simpatia não bastarão para se manter em nível elevado. 

FINANÇAS

As finanças do nativo de Peixes, como todas as coisas em sua vida, sofrerão sempre o reflexo de sua personalidade. Será sólida e próspera quando ele tiver uma natureza positiva e ambiciosa e será oscilante e modesta quando ele for uma criatura instável e pouco combativa. Na verdade, sua própria natureza será a responsável por sua fortuna, pois a posição do signo em seu zodíaco solar é das mais favoráveis, principalmente no que se refere ao dinheiro e à popularidade.
A ambição, o espírito de luta e a firmeza são fatores decisivos para o seu sucesso.
 

PEIXES E OS OUTROS SIGNOS

Os de seu mesmo signo - Peixes - o ajudarão a triunfar.
Os de Áries para assuntos monetários e financeiros.
Os de Gêmeos para a vida social, doméstica e familiar.
Os de Câncer para os assuntos amorosos e sentimentais.
Os de Leão para uma colaboração em seu trabalho.
Os de Virgem favorecem inclusive para o matrimônio.
Os de Libra para o amor e grande paixão.
Os de Escorpião para as viagens em geral e documentos.
Os de Sagitário para o triunfo e promoção social.
Os de Capricórnio para uma amizade sincera e leal.
Os de aquário estarão sempre trabalhando em segundo plano, secundando seu trabalho em silêncio.
 

ASPECTO FÍSICO

O nativo de Peixes geralmente é de estatura média a alta. Muitas vezes terá tendência a engordar, principalmente depois dos trinta anos de idade. Os olhos são pequenos e redondos, olham todas as coisas  ao mesmo tempo.
Possui boca pequena, com lábios grossos e sensuais, aliás muito bem desenhada, sendo uma atração a beleza do rosto do pisciano.

Planeta regente: Netuno.
Elemento: água.
Dia da semana: quinta-feira.
Metal: estanho.
Cor: verde e lilás.
Perfume: almíscar.
Defeitos: desvarias e submissão.
Virtudes: abnegação e desprendimento.